LogTalk LogTalk

GLP recebe prêmios que a destacam no Brasil e América Latina

Publicado em 15/09/2020


Empresa foi eleita pelo Euromoney Real Estate Awards 2020 nas categorias ligadas a inovação, sustentabilidade, desenvolvimento imobiliário e de galões logísticos

 

A GLP, líder global em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios em logística, real estate, infraestrutura, finanças e tecnologias inovadoras aplicadas ao setor, foi um dos principais destaques do Euromoney Real Estate Awards 2020, premiação que é referência internacional do setor. A empresa foi eleita a Melhor Desenvolvedora Imobiliária da América Latina, a Mais Inovadora em Soluções Sustentáveis da América Latina e do Brasil, e também como a Melhor Desenvolvedora Imobiliária do Brasil (pelo terceiro ano consecutivo) e Melhor Desenvolvedora de Galpões Logísticos do Brasil (pelo sétimo ano consecutivo).

O reconhecimento na categoria “Innovative Green Development Sector” na América Latina e Brasil destaca a estratégia de negócios da GLP, que tem entre seus pilares oferecer a seus clientes tecnologias que possibilitem a conservação de recursos, o consumo eficiente de energia e de água, para reduzir os impactos ambientais e custos operacionais. Hoje a empresa já tem mais de 125 empreendimentos certificados no mundo pelos principais selos de construção verde, como LEED, BREEAM, e CASBEE.

Segundo o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, a empresa se apoia na inovação constante para seguir sendo referência no mercado.

 

“O reconhecimento em mais essa edição do Euromoney Real Estate Awards é um mérito de todo o time da GLP. Acreditamos que nosso trabalho tem um impacto importante no aumento da eficiência e da sustentabilidade em toda a cadeia logística no Brasil. Por isso estamos sempre buscando inovar em nosso setor”.


Com obras em passo acelerado, a GLP já entregou 220 mil m² em novos empreendimentos este ano e até o final de 2020 chegará à marca de 300 mil m² entregues. As obras fazem parte dos planos de desenvolvimento para expansão do seu portfólio de instalações logísticas eficientes e modernas nos principais mercados.

O Euromoney Real Estate Awards é realizado desde 2005 pela Euromoney, referência global em negócios e finanças. A votação é realizada por clientes, investidores, fornecedores e instituições financeiras de vários segmentos e países.


Conquistas da GLP no Euromoney Real Estate Awards 2020:

  • Latin America – Best Overall Developer
  • Latin America – Best Innovative Green Developer
  • Brazil – Best Overall Developer
  • Brazil – Best Industrial / Warehouse Developer
  • Brazil – Best Innovative Green Developer
  • China – Best Industrial / Warehouse Developer
  • Japan – Best Industrial / Warehouse Developer
  • Japan – Innovative Green Development Sector