LogTalk LogTalk

Gobrax anuncia Duani Reis como novo CEO da empresa

Publicado em 14/12/2023

Companhia anuncia mudanças na liderança para o próximo ano com foco em crescimento e governança; executivo tem no currículo passagens por companhias como Michelin Connected Fleet e Opentech

Por Redação

Gobrax anuncia Duani Reis como novo CEO da empresa
O executivo tem vasta experiência no mercado de veículos conectados e tecnologias para o transporte (Foto: Divulgação)

A Gobrax terá Duani Reis como novo CEO a partir de janeiro de 2024. O executivo tem vasta experiência no mercado de veículos conectados e tecnologias para o transporte. Segundo a empresa, as mudanças na liderança têm como foco o crescimento e a governança da empresa.

Duani Reis tem no currículo passagens por companhias como Michelin Connected Fleet e Opentech e chega à companhia com o desafio de impulsionar ainda mais o crescimento. “A Gobrax se destacou por criar uma solução inovadora, plug and play, onde o próprio motorista é incentivado para uma condução mais eficiente e segura. Isso faz toda a diferença”, comentou o executivo.

Criada em 2015 por Thiago Bona e Rafael Sabini, a Gobrax atende mais de 1 mil transportadoras e embarcadores, contando com uma equipe de 100 funcionários. "O nosso objetivo é economizar 1 bilhão de litros de diesel até 2030 e é por isso que estamos crescendo e montando uma equipe de peso", afirmou Thiago Bona, cofundador da Gobrax. O executivo passará a se dedicar à estratégia e ao futuro da empresa.