ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!

 

Categorias

 

e-Galpão

 

Evento Operações Logísticas Inovadoras

 



GOLLOG comemora 18 anos com crescimento no transporte de cargas

Publicado em 31/01/2019

Unidade registrou aumento de 7% em relação ao ano anterior. Ao longo de sua trajetória  já transportou cerca de 1,2 milhões de toneladas

Inaugurada em janeiro de 2001, a GOLLOG, divisão logística da GOL, maior companhia aérea brasileira, completa hoje 18 anos e celebra a conquista de mais de 1,2 milhão de toneladas transportadas, desde a sua inauguração. A unidade de cargas vem crescendo e trazendo cada vez mais rapidez, pontualidade e segurança nos serviços oferecidos. Apenas em 2018, transportou mais de 110 mil toneladas, montante 7% maior do que foi registrado em 2017, quando fechou o período com cerca de 103 mil.

No último ano, a GOLLOG fez investimentos robustos e inovadores, sendo o mais recente a expansão de sua operação no Paraná, com a inauguração de cinco novas lojas (Curitiba, Paranaguá, Guarapuava e duas em Ponta Grossa), em parceria com uma empresa de transportes rodoviários que opera no sul do país. Abriu também franquias em Porto Seguro (BA) e Jericoacoara (CE) e, em Recife (PE), inaugurou um terminal com mais de 3.500 m² para atendimento da crescente demanda deste importante pólo logístico nacional.  O ano também foi marcado pela criação da nova identidade visual da GOLLOG que passou a ser ainda mais moderna.

“Celebramos nesses 18 anos a evolução da GOLLOG, que investe constantemente em melhorias e serviços que asseguram maior assertividade nas entregas e que nos proporcionam ser sempre a primeira opção de escolha dos Clientes, que necessitam de transporte expresso de cargas e encomendas”, diz Eduardo Calderon, diretor  de Cargas da GOL.

Hoje, a GOLLOG atende mais de 3.500 municípios no Brasil e cerca 217 destinos internacionais, por meio de parcerias interline com voos regulares para a Europa, Ásia, Estados Unidos e México. Para prestar um serviço de excelência, possui em sua operação quase 1300 colaboradores, além de ser o único serviço de carga aérea do País que possui aplicativo gratuito para download, que dá ao Cliente a possibilidade de, entre outras facilidades, rastrear encomendas, fazer cotações e verificar as unidades mais próximas.

 

Você tem interesse em logística? Então acesse a plataforma de
conhecimento em logística e supply chain e atualize-se!
Clique aqui e saiba mais!

 

Veja também: