LogTalk LogTalk

Grupo Martins cria nova empresa

Publicado em 16/03/2012


O grupo mineiro Martins acaba de criar a SIM Armazéns Gerais, após a assinatura de um protocolo de intenções do grupo mineiro com o governo de Minas Gerais, através do Indi (Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais), órgão vinculado à Sede (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico).

A nova empresa do Sistema Integrado Martins, que receberá investimento de R$ 1,8 milhão, oferecerá serviços de armazenagem terceirizada e criará 60 empregos diretos e 75 indiretos. A SIM Armazéns Gerais atenderá, principalmente, indústrias estabelecidas em outras unidades federativas que mantêm operações comerciais com atacadistas distribuidoras sediadas em Minas Gerais.

No total, o Grupo Martins atende cerca de 700 fornecedores, incluindo grandes indústrias. Integram o chamado Sistema Integrado Martins diversas empresas, como Martins Comércio e Serviços de Distribuição, Banco Triângulo, Martins Integração Logística, Tribanco Corretora de Seguros, Tricard Administradora de Cartões, o site de compras E-Facil entre outras.