Multilog Multilog

Com mais de 130 mil clientes B2B atendidos por mês, Grupo Martins planeja fortalecer marketplace

Publicado em 30/11/2023

Em entrevista exclusiva à MundoLogística, o diretor de Logística do grupo, Avenor Teixeira de Carvalho Neto, destacou impacto do modelo omnichannel no varejo digital

Por Camila Lucio


São 6 CDs, que totalizam capacidade de armazenagem de 188 mil m², e mais de 31 mil SKUs armazenados (Foto: Shutterstock)

Os líderes do varejo brasileiro faturaram mais de R$ 1 trilhão em 2022 — cerca de R$ 150 bilhões acima do registrado um ano antes — e, nesse contexto, a estratégia de “omnichannel”, que marca a fusão dos mundos físico e digital no varejo, segue fortalecida. No primeiro semestre deste ano, as vendas no e-commerce cresceram cerca de 20,01% em relação ao mesmo período do ano passado, conforme levantamento da Linx.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da MundoLogística