Assinatura Premium Assinatura Premium

Grupo Polar anuncia embalagem térmica para transporte de hemoderivados

Publicado em 22/09/2017

Hemofase Pró oferece monitoramento com alertas e relatórios sobre o processo logístico

O Grupo Polar anunciou o lançamento de uma solução refrigerada para o transporte de produtos termossensíveis. O Hemofase Pró tem sistema de monitoramento e rastreabilidade que oferece alertas e relatórios das informações obtidas durante o processo logístico.

O gerente de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Leonardo Fernandes, explica que a solução é eficiente por causa da implantação da tecnolocia Polar Sat Move. “A inclusão do Polar Sat Move na Hemofase é opcional, no entanto esse sistema permite prevenir falhas que possam prejudicar a integridade e estabilidade dos produtos transportados e ainda reduzir custos.”

A empresa declara ainda que outra vantagem que o Polar Sat Move traz é a criação de soluções customizadas para determinadas temperaturas. Dessa forma, é possível garantir mais segurança no processo durante o transporte e recebimento, além da facilidade operacional.

A solução será lançada no 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica de Medicina Laboratorial, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo. O evento vai ser realizado no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, das 9h às 19h. Para inscrições, acesse: http://congresso.sbpc.org.br/2017/