LogTalk LogTalk

Grupo Polar e DuPont fecham parceria exclusiva

Publicado em 22/01/2015

Grupo Polar passa a ser o distribuidor oficial, no Brasil, da capa para transporte DuPont™ Tyvek® Air Cargo Cover, produzida pela DuPont

O Grupo Polar, fabricante no segmento de produtos refrigerantes para transporte de insumos, que requerem tempo e temperatura controlados, anuncia a parceria exclusiva com a DuPont para a distribuição, em todo o Brasil, da capa para transporte DuPont™ Tyvek® Air Cargo Cover, conhecida também como manta pallet. As vendas e a distribuição começam em fevereiro. “Essa iniciativa é mais uma demonstração de reconhecimento da seriedade e qualidade do trabalho que temos desenvolvido junto à indústria farmacêutica no Brasil”, explica o fundador e diretor Comercial do Grupo, Paulo Vitor de Andrade.

A manta pallet DuPont™ Tyvek® foi desenvolvida para atender às necessidades do mercado farmacêutico e perecíveis, diminuindo o risco de perda de produtos sensíveis à temperatura e reduzindo as mudanças bruscas de temperatura, durante o transporte, além de fornecer proteção contra chuva, contaminação do ar (poeira, pólen, excrementos de pássaros etc) e radiação solar. A solução da DuPont é extremamente leve, flexível, fácil de aplicar, durável e resistente aos rasgos e rupturas.

“Essa importante e estratégica parceria da DuPont com o Grupo Polar muda o processo de distribuição do produto no Brasil. Enquanto o Grupo Polar oferece suporte de vendas em todo o País, a DuPont atua no desenvolvimento de novas tecnologias e produtos. Os principais objetivos da parceira são estender a tecnologia para um número maior de empresas e garantir a qualidade dos produtos transportados”, revela Marina Valente, responsável comercial do produto para a América Latina.

DuPont™ Tyvek® Air Cargo é uma solução competitiva no mercado, uma vez que reúne, em um único produto, benefícios relacionados à proteção física da mercadoria, controle de temperatura e da umidade, com custo acessível.