Assinatura Premium Assinatura Premium

Guerra entrega 90 implementos à Transportadora Jolivan

Publicado em 18/06/2015

A Guerra S.A., fabricante de implementos rodoviários, iniciou, no mês de junho, a entrega dos 90 produtos vendidos à Transportadora Jolivan, cuja matriz localiza-se em Iconha, Espírito Santo, tem 25 anos de história, 28 filiais e pontos de apoio em todo o País, além de uma frota de cerca de 1.000 veículos, dos quais mais de 400 são da marca Guerra. Neste mês, sua frota foi incrementada com as novas aquisições da marca caxiense: semirreboques e rodotrens graneleiros e semirreboques furgão.

Os implementos adquiridos são todos da Linha Garra. Os principais diferenciais da Linha são a carenagem traseira, com design exclusivo da marca, e as bitolas dos eixos e do chassi extralargas, que garantem maior estabilidade lateral ao implemento. Além disso, diversos componentes foram desenvolvidos para facilitar o dia a dia do transportador, proporcionar maior desempenho e garantir maior durabilidade.

Segundo o diretor Comercial da Jolivan, Lindor Paganini, a escolha pela Guerra é devido à qualidade do produto, ao atendimento e à confiança na parceria de longos anos. A Jolivan compartilhou momentos marcantes na história da Guerra, no ano de 2011, um dos produtos entregues à transportadora correspondeu ao de número 100 mil produzidos pela Guerra, reforçando o relacionamento entre as duas marcas.