ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Airport town

Intelbras
 

 

Categorias

 

MLOG - Manter atualizado

 

Logist

 



Há 15 anos a Jungheinrich iniciava as atividades no país

Publicado em 09/11/2016

Uma das líderes globais no segmento de tecnologias para armazenamento e movimentação de materiais, a Jungheinrich Brasil, completa 15 anos de atividade no país neste mês. Desde 2001, mais de 7.600 empilhadeiras foram distribuídas para o mercado nacional.

A empresa atua diretamente por meio de filais nas regiões sul e sudeste e tem uma rede de representantes para as demais regiões no Brasil. Com matriz localizada na cidade de Itupeva (60 km de São Paulo), a Jungheinrich conta com um estoque local de peças sobressalentes, oficina de reformas de máquinas, estoque de máquinas novas e uma frota de máquinas para o atendimento da locação de curto e longo prazo.

O presidente da marca no Brasil, Vigold Georg, explica que o Brasil é parte fundamental na estratégia de crescimento global da empresa. "Acreditamos que a economia brasileira começará a se recuperar em breve e, diante disso, procuramos expandir nossas operações e oferecer aos clientes opções confiáveis em produtos e soluções de intralogística”, diz Georg.

Só neste ano, a Jungheinrich inaugurou duas filiais no país: uma em Curitiba (PR) e outra em Porto Alegre (RS). Para os próximos meses está prevista a abertura de uma filial em Belo Horizonte (MG), onde a empresa já atua com uma equipe local de vendas e serviços de assistência técnica. “Os resultados que conquistamos e ainda vamos conquistar mostram a qualidade em produtos, soluções e serviços de pós-vendas que Jungheinrich oferece", comemora Georg.

A estratégia de divulgação da marca Jungheinrich inclui também a participação em diversas feiras, nas quais a empresa apresenta ao mercado uma série de soluções que podem trazer ganhos consideráveis de desempenho para as suas operações logísticas. A Jungheinrich investiu também na reestruturação do departamento de pós-vendas a fim de atender os clientes brasileiros de forma ágil. “Na visão do cliente já temos a melhor máquina no mercado e agora também vamos surpreendê-los com o melhor pós-venda do mercado”, declara o executivo da marca.

Faça como milhares de profissionais! Acesse a plataforma para
profissionais de logística e supply chain. Clique aqui e saiba mais!

 

Veja também: