Multilog Multilog

Em parceria com a Infracommerce, Honey Be projeta redução de 15% nos custos com frete 

Publicado em 17/10/2023

Companhia será responsável pelo armazenamento dos produtos, separação de pedidos, personalização do processo logístico, faturamento, emissão de notas fiscais, expedição e despacho com transportadoras parceiras 

Por Redação 

Em parceria com a Infracommerce, Honey Be projeta redução de 15% nos custos com frete 
A parceria tem como objetivo a economia de custos, eficiência operacional e controle de processos (Foto: Divulgação)

A Honey Be anunciou neste mês o contrato firmado com a Infracommerce para otimizar a entrega dos produtos vendidos online. A parceria tem como objetivo a economia de custos, maior eficiência operacional, controle de processos e aumento da abrangência de distribuição para todo o território nacional. 

Com a parceria, a marca projeta reduzir em até 15% os custos com frete. A Infracommerce será responsável pelo armazenamento dos produtos, separação de pedidos, personalização do processo logístico, faturamento, emissão de notas fiscais, expedição e despacho com transportadoras parceiras. 

“Com a Infracommerce vamos alcançar uma operação logística capaz de atender todo o país através de processos automatizados e muito bem integrados. Com isso, vamos reduzir custos operacionais, ganhar eficiência e agilidade. O consumidor final terá à sua disposição um frete mais barato, rápido e uma experiência de compra elevada”, afirmou Eliedson Jardim, CEO da Honey Be. 

De acordo com a companhia, uma das principais vantagens da colaboração entre as empresas é a expansão das operações para Extrema (MG), cidade conhecida por sua localização estratégica e incentivos fiscais, que acabam beneficiando operações mais econômicas.  

Além disso, os produtos da marca serão geridos no modelo fullfilment, solução da Infracommerce que centraliza e integra todas as etapas da logística. 

“Ficamos muito felizes em conquistar a confiança e parceria de marcas inovadoras, como a Honey Be. Temos certeza que será uma parceria que trará muitos benefícios para todos, especialmente para o cliente da marca”, comentou Mariana Cestari, gerente comercial da Infracommerce.