LogTalk LogTalk

Importante rede de varejo do Rio Grande do Sul escolhe WMS WIS Sythex

Publicado em 11/02/2014

As Lojas Pompéia importante rede de varejo do Rio Grande do Sul e presente em 62 cidades, escolhe o WMS da Sythex para consolidar sua cadeia logística.

A rede tem 60 anos e está presente em 62 cidades do Rio Grande do Sul. São ao todo 68 filiais,oferecendo moda acessível através de um amplo mix de produtos composto por confecção feminina, masculina, infantil, calçados, cama, mesa e banho. 

A Pompéia estabelece fortes relações com a comunidade e prima por contribuir com o desenvolvimento sócio econômico cultural de cada uma das cidades onde está estabelecida.  Nestas ocasiões, a Pompéia investe não apenas recursos, fazendo-se presente através de promoções, estandes, divulgação e promovendo diversas outras atrações. 

A sua sede fica situada no município de Camaquã,onde se encontra a administração central e o centro de distribuição. Para consolidar sua cadeia logística operacional foi escolhido o WMS WIS da Sythex que auxiliará na redução do tempo de movimentação dos produtos no armazém, ordenando, planejando os recursos, evitando perdas de materiais e auxiliando na redução dos custos operacionais.