Assinatura Premium Assinatura Premium

Intelipost é selecionada para Promessas Endeavor

Publicado em 15/06/2016

Programa conta com executivos de grandes empresas para prestar mentoria aos empreendedores com potencial de mercado

A Intelipost, empresa fundada em 2014 por Stefan Rehm e Gabriel Drummond, e que desenvolve software e serviços para a gestão logística de frete, é uma das selecionadas pela Endeavor e J.P Morgan para participar do programa Promessas Endeavor, que oferece suporte a empresas do setor de tecnologia para ganhar escala e gerar mais empregos, com potencial para se tornarem grandes cases de sucesso, apesar dos desafios da crise.

O processo de seleção contou com mais de 400 empresas inscritas. A Intelipost e mais 34 startups terão direito à capacitação, por meio de mentorias coletivas, networking a partir de encontros com os organizadores e mão de obra qualificada, por meio da interação com o programa educacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que capacita e insere jovens no mercado de trabalho.

Para Stefan Rehm, cofundador da empresa, o auxílio de mentores da Endeavor é recebido com muito entusiasmo pela equipe da Intelipost, em um momento favorável, com o aporte recebido recentemente pelo Fundo Performa, que injetou R$ 7 milhões. “É um momento muito importante para a empresa, que acabou de receber investimento e pode contar com a mentoria de um projeto tão importante, como esse da Endeavor.”

A Intelipost é uma plataforma de gestão de frete, que integra embarcadores, como lojas online, indústrias, distribuidores e atacadistas, a clientes e provedores de transporte. As soluções oferecidas proporcionam redução de custos de fretes e atendimento, maior eficiência nos processos e visibilidade, e controle sobre toda a logística dos clientes, consequentemente, melhorando a experiência de compra de consumidores finais.