LogTalk LogTalk

Jamef comemora 54 anos de atuação no país

Publicado em 26/05/2017

Empresa foi fundada no início dos anos 60 na cidade de Divinópolis (MG) e hoje tem quase três mil colaboradores

Diante das expectativas em relação ao mercado brasileiro, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, segue confiante ao completar 54 anos de atuação neste mês.

A empresa foi fundada em 1963, na cidade de Divinópolis (MG), com apenas um caminhão. Desde então, iniciou um processo de desenvolvimento e crescimento que a transformou em uma das maiores empresas do setor, chegando a uma frota de 1.200 veículos e mais de 2.700 colaboradores.

Durante a trajetória, a Jamef manteve firmes os investimentos em infraestrutura, inovação, tecnologia e ações sustentáveis, pontos fortes na empresa. Exemplo disso é a unidade de Curitiba, que em breve passará a operar em novo endereço, com capacidade ampliada e o novo projeto de desenvolvimento e valorização profissional chamado ASAP (As Soon As Possible), um treinamento que teve o termo adaptado para o português, “Atenção Sempre Ao Perguntar”, e que inicialmente envolveu as equipes de Relacionamento de todas as filiais. Esse projeto objetiva manter o padrão de atendimento da empresa, o alto nível de qualidade dos serviços e aumentar ainda mais a satisfação de seus clientes.

Segundo o diretor comercial e marketing da empresa, Paulo Nogueirão, a Jamef tem evoluído constantemente desde a fundação. “Começamos 2017 conquistando reconhecimento dos nossos clientes, como o Prêmio de Excelência em Transporte 2016, da Luxottica Brasil, e isso nos dá a segurança de estarmos, cada dia mais, no caminho certo. Mantermos a qualidade já reconhecida pelo mercado há mais de cinco décadas exige renovação constante, isso é o que fazemos na Jamef.” Ele diz também que a empresa tranbalha para superar as expectativas e levar sempre o melhor para os colaboradores e clientes.