LogTalk LogTalk

Jamef tem nova estrutura de atendimento EDI

Publicado em 14/10/2014

Troca eletrônica de dados aumenta a velocidade e a eficiência na comunicação entre parceiros comerciais

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, implantou, em sua operação, uma nova estrutura de atendimento aos clientes que utilizam Electronic Data Interchange (EDI) ou Troca Eletrônica de Dados. A troca estruturada de dados entre os sistemas da Jamef e dos clientes, possibilita a redução de documentos físicos e erros causados por processo de digitação, além de aumentar a velocidade e a eficiência na comunicação entre os parceiros comerciais.

O serviço de EDI é voltado aos clientes com movimentação acima de dez envios por dia ou 120 por mês e, agora, conta com um canal de atendimento exclusivo na Jamef. Isso permitirá o acompanhamento proativo por parte da Jamef e maior agilidade nas tratativas de necessidades especiais dos clientes no uso do serviço.

“Com o crescimento na utilização desse recurso, a nova estrutura de atendimento EDI possibilitará um atendimento mais ágil e especializado a esses clientes. A equipe é composta por pessoas multidisciplinares, que entendem tanto da parte operacional, quanto administrativa e de TI, possibilitando uma abrangência e autonomia para atender às dúvidas dos nossos clientes”, explica André Luiz Costa, gerente de TI da Jamef.