Assinatura Premium Assinatura Premium

JDA amplia a sua parceria com a Vector ITC Group Brasil para soluções de supply chain

Publicado em 23/08/2019

As consultorias somam para atender a manufatura, varejo, distribuidores e serviços com as soluções de supply chain da JDA

 

A JDA Software amplia a sua parceria com a Vector ITC Group Brasil ao torná-la o seu novo canal de venda das soluções de supply chain, dentro da estratégia global da empresa líder global de software. A Vector ITC Group participou da implantação de importantes projetos da JDA de TMS no setor de Alimentos e Bebidas.

“A Vector agora é reseller da JDA no Brasil e nos coloca definitivamente no ecossistema da líder mundial em software de supply chain. Somos uma empresa bem atuante no mercado e agora receberemos ainda mais ajuda no nosso discurso de vendas com os treinamentos da JDA. As duas empresas têm muito a somar”, afirma João Azarito, diretor de soluções Supply Chain da Vector ITC Group Brasil.

A equipe de vendas da Vector iniciou o treinamento das soluções JDA TMS, WMS e Catman com os especialistas da empresa do Brasil, México, e USA, em São Paulo. A JDA Software é líder em todos os quatro Quadrantes Mágicos do Gartner no segmento de Supply Chain.

“A JDA tem mais de 18 anos de relacionamento e negócios com a Vector ITC Group e com o volume crescente de projetos - nas soluções de WMS, TMS e Catman no Brasil - exigem parceiros com conhecimento profundo em todo o ciclo de vendas; e principalmente, integração e implementação, fortaleza esta, que a Vector possui pela longa experiência na parceria com a JDA", afirma Samuel Baccin, Diretor de Alianças no Brasil, da JDA Software.

A JDA conta com uma equipe sênior em São Paulo, 5 mil colaboradores a nível global e regional Latam (escritório no Chile e México), além de um Centro de Excelência, em Monterrey, no México, com 160 profissionais.