Assinatura Premium Assinatura Premium

Jeff Jackson é o novo presidente global da Penske Logistics

Publicado em 18/12/2023

Executivo tem mais de 28 anos de experiência no setor de transportes e ocupou cargos de gestão de operações e liderança na empresa, como vice-presidente sênior de operações

Por Redação

Jeff Jackson é o novo presidente global da Penske Logistics
 Jeff Jackson com novo presidente global da  Penske Logistics (Foto: Divulgação)

A Penske Logistics anunciou a nomeação de Jeff Jackson com novo presidente global, antes da aposentadoria planejada de Marc Althen. Segundo a companhia, Jackson é “um líder de longa data da Penske, com mais de 28 anos de experiência no setor de transportes”.

“Estamos muito honrados por ter um líder de operações tão experiente como Jeff no comando de nosso negócio de logística”, disse Brian Hard, presidente da Penske Transportation Solutions. “O sólido histórico de operações e liderança de Jeff, sua ampla experiência com os clientes e seu conhecimento do setor nos dão plena confiança para ele assumir essa nova função.”

Ao longo da carreira, Jeff Jackson ocupou vários cargos de gestão de operações e liderança na Penske Logistics, como vice-presidente executivo de operações e vice-presidente sênior de operações, além de posições anteriores na Penske Truck Leasing. Antes de a Penske adquirir a Rollins Leasing Corp., ele também ocupou cargos de gerente de locação e gerente de filial.

“Estou honrado e entusiasmado por assumir essa nova oportunidade e trabalhar com uma equipe de liderança e um grupo de associados tão dinâmicos”, afirmou o executivo. “Construímos um negócio incrível de logística e cadeia de suprimentos, e vemos grandes oportunidades à nossa frente.”

Jackson é bacharel em Marketing pela University of South Florida. Além disso, é membro do Council of Supply Chain Management Professionals (Conselho de Profissionais de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos) e recentemente foi nomeado pela revista “Supply and Demand Chain Executive” como um dos “melhores profissionais da cadeia de suprimentos a se conhecer”.