LogTalk LogTalk

Jungheinrich anuncia mudanças no conselho de Administração

Publicado em 03/07/2018

Segundo comunicado divulgado pela empresa, as alterações têm o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento da empresa

O conselho Fiscal da Jungheinrich AG anunciou ??mudanças na gestão. De acordo com o comunicado, as alterações têm o objetivo de assegurar a continuidade da empresa em longo prazo.

Christian Erlach será o novo membro do conselho de Marketing e Vendas da Jungheinrich AG a partir de 1º de setembro de 2018. Erlach iniciou a carreira na Jungheinrich da Áustria em 2007 como gerente geral, e desde 2013 é diretor regional da Jungheinrich AG, sendo responsável pelos mercados do Sudeste da Europa, América do Sul e da África do Sul.

Como parte dos preparativos para transferência como presidente do conselho de Administração em 2019, Lars Brzoska assume posição na área de Tecnologia a partir de 1º de setembro de 2018. O executivo era parte do conselho de Marketing e Vendas da empresa desde 2014.

Em 2019, Brzoska substitui Hans-Georg Fre, atual presidente do conselho de Administração. Frey passará a comandar o conselho Fiscal no lugar de Jürgen Peddinghaus, como acordado com os acionistas da companhia.

Segundo o anúncio da empresa, os demais cargos do conselho de Administração não serão alterados.