Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Jungheinrich é reconhecida como melhor marca de logística

 

Publicado em 27/04/2020

Empresa ganhou, pela quarta vez consecutiva, prêmio alemão “Beste Logistik Marke”

 

A Jungheinrich, uma das líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais, ganhou o "Beste Logistik Marke 2020" (Melhor Marca de Logística). Essa é a quarta vez consecutiva que a companhia conquista o renomado prêmio alemão do setor na categoria "Tecnologia de armazenagem e coleta de pedidos". A Jungheinrich também ficou em segundo lugar na categoria "TI para gerenciamento de armazéns".

 

"Ser premiado com o 'Beste Logistik Marke' quatro vezes seguidas é um grande feito. O fato de também termos conseguido o segundo lugar no campo da logística de TI é a confirmação do consistente desenvolvimento da companhia como fornecedor abrangente de soluções para intralogística. Quem compra da Jungheinrich tem a garantia de produtos e soluções inovadoras. Nós cumprimos o que prometemos e, geralmente, vamos além. Dessa maneira, ajudamos a proteger as cadeias de suprimentos beneficiando pessoas em todo o mundo. Especialmente em momentos como este. Isso, acredito, é o que significa ser a 'Melhor marca de logística'" - Christian Erlach, membro do Conselho de Vendas e Marketing da Jungheinrich.

 

No total, mais de 250 empresas competiram este ano pelo título de "Beste Logistik Marke". Os leitores da revista comercial Logistik Heute e os membros da Bundesvereinigung Logistik (Associação Alemã de Logística) votaram nas melhores marcas em 12 categorias.

 

 

Veja também: