LogTalk LogTalk

Jungheinrich lança terminal de dados wireless para intralogística

Publicado em 09/06/2016

A Jungheinrich lançou um novo terminal de dados wireless para intralogística. O WMT 110/115 tem um design compacto e alta proteção para ser utilizado em empilhadeiras, aplicações logísticas e ambientes industriais, em geral. O terminal é altamente resistente a choques e vibrações, assim como à poeira e água.

Criado para ajudar as empresas a eliminarem o papel no processo logístico, o WMT 110/115 realiza o compartilhamento de dados com o Wharehouse Management System (WMS), o que permite ao operador logístico ter resposta do sistema em tempo real e oferecer aos operadores da central logística acesso ao status do centro de distribuição, em tempo real.

O equipamento possui uma interface padrão, mas se adequa a outras aplicações industriais. Sua tela é touch screen e é resistente a temperaturas até -30 C, então é possível utilizar o WMT 110/115 em qualquer ambiente.

Desenvolvimento e produzido totalmente na Alemanha, o terminal de dados da Jungheinrich pode ser totalmente integrado a qualquer produto do portfólio da empresa. O usuário, na verdade, não só adquire o hardware, mas pode obter toda uma plataforma de planejamento logístico. “A Jungheinrich tem mais de 20 anos de experiência em terminais de dados wireless para caminhões industriais e equipamentos logísticos. O WMT 110/115 é uma solução que atende aos mais novos requisitos logísticos, oferecendo ao usuário um excelente custo-benefício”, afirma o diretor-geral da empresa, no Brasil, Vigold Georg.