Assinatura Premium Assinatura Premium

Körber é eleita líder mundial de WMS no Quadrante Mágico 2021 do Gartner

Publicado em 09/07/2021

Empresa foi classicada com 4,4 em escala de 1 a 5; segundo executivos da Körber, resultado é um reconhecimento da qualidade das tecnologias para cadeia de suprimentos


Foto: Divulgação

O Grupo Gartner publicou em junho deste ano os resultados do Quadrante Mágico de 2021, que apontaram a Körber Supply Chain como líder mundial de Warehouse Management Systems (WMS). Com classificação 4,4 numa escala de 1 a 5, a empresa encabeça a lista que traz companhias como Microsoft e SAP entre os dez primeiros colocados.

Segundo os executivos da Körber, o resultado é a prova das capacidades de amplitude de tecnologias, que vão desde softwares até automação para manuseio de materiais, para vencer as complexidades das cadeias de suprimentos. “Na Körber, é esta amplitude que nos diferencia”, diz Chad Collins, CEO Software na área de negócios da Körber Supply Chain.

“Para nós, a nossa classificação, pela terceira vez consecutiva, como Líder no Magic Quadrant da Gartner no que se refere a Sistemas de Gerenciamento de Armazéns demonstra como criamos o portfólio completo de produtos, incluindo os softwares operacionais, de simulação, de voz e robótica, a fim de capacitar os nossos clientes a vencer a complexidade das suas operações de distribuição. Além disso, a nossa presença global nos permite atender às maiores empresas do mundo.” – Chad Collins, CEO Software na área de negócios da Körber Supply Chain.

A Körber fornece produtos de WMS projetados, especificamente, para as necessidades únicas de pequenas empresas, empresas globais e para empresas fornecedoras de logística terceirizada. Atualmente, a empresa está focada no crescimento da demanda, provocado pela combinação de soluções de software e automação. A extensão do Sistema de Gerenciamento de Armazéns K.Motion (WMS) com os robôs autônomos móveis (AMR) e o Sistema de Controle de Armazém K.Motion (WCS) fornece aos clientes um conjunto de tecnologias para otimizar os fluxos e processos de coleta e armazenamento de materiais. Os exemplos incluem clientes como Officeworks, dm-drogerie markt: e Boot Barn.

“A cadeia de suprimentos é uma missão crítica e agora é um termo essencialmente familiar. Mais do que nunca, as empresas precisam de um parceiro que ofereça não apenas tecnologia, mas que também trabalhe junto com elas para desenvolver uma solução adaptada a suas complexidades únicas. Independentemente das expectativas do cliente, da pandemia, do ambiente de regulamentações, entre outros, nós garantimos que os processos de logística e armazenamento dos clientes sejam bem-sucedidos.” –Rene Hermes, CMO na Körber Supply Chain.