Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Körber é indicada pelo Gartner como líder para sistema WMS

 

Publicado em 22/06/2020

Empresa atribui nomeação a capacidade de aprimorar ofertas e vencer a complexidade da cadeia de suprimentos

 

Körber, líder global em tecnologia para cadeia de suprimentos, desde software até automação de manuseio de materiais, foi posicionada como líder no Relatório do Quadrante Mágico 2020 do Gartner para Sistemas de Gerenciamento de Armazém (WMS).

As empresas são avaliadas quanto à sua visão e capacidade de execução. Acesse uma cópia do relatório completo aqui.

Para a Körber, o reconhecimento exemplifica as possibilidades de sua gama diversificada de soluções e expertise para capacitar empresas em todo o mundo a transformar as pressões da cadeia de suprimentos de hoje em um diferencial estratégico.

 

“Nossa colocação como líder no Quadrante Mágico 2020 para WMS é uma prova do que é possível ao unir 12 dos principais fornecedores globais de soluções sob uma única marca. Com base em uma robustez incomparável de tecnologias e experiência - estamos alcançando mais clientes do que nunca - independentemente do desafio, do setor ou de onde sua empresa se encontra". - Chad Collins, CEO da Körber Supply Chain Software.


Mais produtos, fornecedores, canais de distribuição e expectativas cada vez maiores dos consumidores – combinado isto com os desafios globais de mão-de-obra e a complexidade da cadeia de suprimentos, exige alcançar níveis mais altos de capacidade. A tecnologia pode ajudar, mas sem uma estratégia sólida de implementação, integração, manutenção, treinamento e custos, isso geralmente aumenta a complexidade, segundo a empresa.

Com a Körber, as empresas têm acesso a uma variedade de soluções para a cadeia de suprimentos de ponta a ponta, todas de um único fornecedor, para adaptar as operações para atender às demandas de hoje e de amanhã. Junto com isso, a Körber possui uma rede de 2.300 profissionais e quase 100 parceiros estratégicos para construir e suportar essas soluções para manter as cadeias de suprimentos em todo o mundo em movimento.

As soluções da cadeia de suprimentos da Körber abrangem sete competências:

  • Supply Chain Software: nm conjunto de software completo, da simulação ao gerenciamento de armazéns e transportes, habilitado com tecnologias de última geração (IA, robótica, machine learning, etc.) para maximizar o espaço, melhorar a eficiência e aumentar a produtividade dentro e fora do armazém - até a última milha.
  • Automation Solutions: holísticas  independentes de tecnologia, consistindo em hardware, software e tecnologias de última geração, construídas para satifazer as demandas,  entregas mais rápidas e atendimento omnichannel..
  • Voice, Vision & Mobility: ofertas para inovar as operações do armazém para aumentar a produtividade, a precisão e a segurança com tecnologias de mãos e olhos livres.
  • Robotics: uma gama de soluções escalonáveis para melhorar as operações de chão, transporte e processamento no armazém - com braços articulados, paletizadores de camadas ou robôs móveis autônomos (AMR).
  • Materials Handling Equipment: uma gama completa de MHE - transportadores, sorters, pickers, guindastes e veículos guiados - para armazenar e recuperar mercadorias no armazém.
  • Software Consulting & Implementation: consultores com décadas de experiência e recursos para transformar operações com o mínimo de interrupção.
  • SAP Software Consulting & Implementation: amplo conhecimento de aplicativos de logística SAP para integração completa e contínua da cadeia de suprimentos.

 

O Sistema de Gerenciamento de Armazém Körber (WMS) é escalável e pode ser customizado de acordo com as necessidades únicas de pequenas e médias empresas (PMEs), empresas globais e logística de terceiros (3PL), em uma variedade de setores. O WMS possui uma cobertura completa de funções e alta flexibilidade para revolucionar operações manuais menores ou centros de logística altamente automatizados. Os resultados são tempos de resposta mais rápidos, cotas de erro mais baixas, uso ideal de recursos e tempos de processamento mais curtos.


 

 

Veja também: