LogTalk LogTalk

Kuehne + Nagel abre nova área para armazenagem em Porto Alegre

Publicado em 04/09/2014

Localizado em antigo complexo da Eichenberg, armazém passou por diversas reformas nos últimos anos

A Kuehne + Nagel, após passar por um processo de renovação e implantação de uma nova gestão, anunciou que está abrindo mais áreas para armazenagem em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. “Temos um espaço com ótimo padrão de segurança e capacidade para cargas especiais, como produtos químicos, farmacêuticos, veterinário e alimentos”, destaca Gabriel Bittencourt, gerente da área de Contract Logistics da Kuehne + Nagel.

A empresa conta com 10 mil m² de área total, em um complexo que pertencia à Eichenberg, empresa adquirida pela Kuehne + Nagel. Foram realizadas reformas que incluíram novo piso, sistema de câmeras de melhor resolução e áreas segregadas. O armazém de Porto Alegre possui 10 docas, 12 metros de altura livre e gerador de energia para contingências.

A instalação está próxima das principais rodovias do Estado, bem como do Aeroporto Internacional Salgado Filho (1,5 km) e o Porto de Rio Grande (318 km). No Brasil, a companhia conta com 10 armazéns, totalizando 100 mil metros de espaço para armazenagem.

Fonte: Portal Transporta Brasil