LogTalk LogTalk

Lançado app para roteirização e gestão de pedágios da Ailog Tecnologia

Publicado em 18/03/2020

Aplicativo se baseia na plataforma web da empresa e permite adicionar até 25 endereços em um único cálculo

 

A Ailog Tecnologia acaba de lançar o Webrouter GO, um aplicativo que faz a roteirização e gestão de pedágios. A solução é gratuita e está disponível para sistemas Android .

 

Público-alvo
O aplicativo é dedicados a dois públicos:

  • o motorista de transporte que precisa ter informações atualizadas de todos os custos da viajem e a tabela frete para receber e;
  • os motoristas não profissional que só desejam planejam os custos e rotas da sua viagem.

 

A funcionalidade
Além de ser intuitivo e prático de navegar, o aplicativo permite adicionar até 25 endereços em apenas um cálculo de rota. Dessa forma, pode definir diversos parâmetros antes do cálculo, por exemplo, a quantidade de eixos do veículo e o consumo e valor do combustível.

Após essa coleta de informações, a tecnologia do Webrouter GO traça e apresenta os resultados da roteirização, com informações da quilometragem, gastos com combustível, lista de pedágios com os valores especificados pelo eixo, a tabela frete de acordo com o seu veículo e a operação e ainda mais o mapa com a rota.

O aplicativo transforma a experiência da roteirização e do planejamento em uma coisa simples e fácil, já que seu desenvolvimento foi pautado na busca pela navegação intuitiva e prática.

 

Download  - Clique para baixar, gratuitamente, o Webrouter GO