Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Logistica do Futuro 2022

“nstech cast”: MundoLogística lança podcast focado em carreira e tecnologia

 

Publicado em 17/05/2022

Em parceria com a nstech, projeto estreia nesta terça-feira (17) trazendo como convidada Renata Figueiredo, diretora End-to-End Supply Chain Latam na The Coca-Cola Company

Por Christian Presa


Arte: Divulgação

Promover um espaço de aprendizado, entretenimento e gerar insights por meio do bate-papo com grandes nomes do mercado. Essa é a premissa do “nstech cast”, o podcast da MundoLogística que estreia nesta terça-feira (17). Disponível em formato de áudio e vídeo nas plataformas digitais, o projeto é feito em parceria com a nstech, a maior plataforma aberta de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina.

Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo – como tecnologia, colaboração e inovação. Os episódios serão lançados quinzenalmente, às terças-feiras, e o conteúdo é inteiramente gratuito.

O podcast terá como host o diretor executivo da MundoLogística, Marco Guapo. A cada episódio, ele será acompanhado por um co-host, escalado de acordo com o tema em questão.

“O ‘nstech cast’ é uma iniciativa que está muito alinhada à intenção da MundoLogística de oferecer informação apurada e o conhecimento de valor. Tenho grandes expectativas para esse projeto e espero que os nossos espectadores tenham momentos de aprendizado e diversão com a gente.” – Marco Guapo, diretor executivo da MundoLogística.

Segundo a CEO da nstech, Juliana Tubino, o “nstech cast” foi criado para compartilhar experiências inspiradoras de pessoas que são referência no mercado.

“[São] histórias de pessoas por trás das maiores empresas do Brasil e do mundo e que fazem a diferença no dia a dia de todos nós. O nosso objetivo é dar protagonismo aos executivos da área de Logística e mostrar como eles, por meio dessas vivências, foram capazes de desenvolver carreiras e solidificar as empresas por onde passaram. Inclusive, isso tem tudo a ver com o propósito da nstech: demonstrar como a visão revolucionária de grandes talentos, amparados pela tecnologia e a inovação, é elementar para se pensar na evolução do segmento e melhorar o mundo por meio da tecnologia para logística.” – Juliana Tubino, CEO da nstech.

RENATA FIGUEIREDO: CONVIDADA DE ESTREIA

Atualmente como diretora End-to-End Supply Chain Latam na The Coca-Cola Company, Renata Figueiredo (45) é formada em Engenharia Industrial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Sua jornada profissional inclui passagens por instituições como Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS), bem como pelas companhias Ambev e Natura.

Natural de Porto Alegre (SC), mora em São Paulo há 13 anos e é mãe de dois filhos.

Veja o podcast pelo canal no YouTube, ou pelas principais plataformas, como Spotify, Deezer etc.

CONFIRA!

 

Veja também: