Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Logistica do Futuro 2022

Leroy Merlon escolhe a JPLog para operação de transporte e entregas

 

Publicado em 27/05/2022

Partindo do CD da JPLog em Santana de Parnaíba (SP), entregas são realizadas em um raio de até 50 km, abrangendo os municípios próximos e todas as regiões da cidade de São Paulo

Por Redação


Foto: Divulgação

A varejista Leroy Merlin firmou uma parceria com a JPLog para atender as operações de entrega da marca, tanto de compras realizadas nas lojas físicas quanto via e-commerce. A partir de agora, a empresa de logística realizará o transporte até o consumidor final a partir do novo centro de distribuição localizado em Santana de Parnaíba (SP).

As movimentações incluem os mais diversos tipos de produtos, desde itens de decoração e pisos até portas, janelas e banheiras. As entregas são realizadas em um raio de até 50 km do CD, abrangendo os municípios próximos e todas as regiões da cidade de São Paulo.

“Para atender a essa operação, estamos investindo cerca de R$ 100 mil anuais no CD, além da aquisição de dois veículos de pequeno porte e duas carretas sider”, explica João Alfredo do Carmo, diretor de Operações da JPLog.

Segundo o executivo, a novidade representa uma expansão no portfólio de serviços prestados pelo operador logístico.

“Atualmente trabalhamos com cargas lotação e cargas provindas dos clientes. Nesse novo contrato passamos a ter responsabilidade por toda a cadeia logística, desde a coleta no cliente, passando pela atividade de separação de pedidos, até a entrega para o consumidor final.” – João Alfredo do Carmo, diretor de Operações da JPLog.

Carmo destaca que o objetivo é crescer de forma consciente e organizada. “Essa nova operação com certeza vai elevar ainda mais a nossa imagem perante o mercado e os clientes. Buscamos ser a melhor empresa no ramo de distribuição da nossa região.”

 

Veja também: