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Lincros fortalece transformação digital em novo posicionamento de marca

Publicado em 27/07/2020

Com o slogan "Logística de ponta. A ponta" a empresa reforça a importância da transformação digital nas operações de transportes

 

‘Não fique dando voltas’. É com este mote que a Lincros, empresa especializada em soluções para a gestão logística de transportes, traz para o mercado um novo posicionamento de marca, que evidencia a essência da transformação logística para os negócios.
Buscando destacar a digitalização como um processo essencial para o controle e a gestão eficientes das operações de transporte, a empresa surge com um novo slogan: “Logística de ponta. A ponta”. A companhia, que tem entre clientes grandes marcas do setor alimentício, automobilístico e'de varejo, fornece uma plataforma completa de soluções para contratação, gestão, execução e auditorias de fretes.

 

“O conceito ‘Não fique dando voltas’ vai muito além da nossa campanha comercial. Não ficar dando voltas significa ir além, ajudando nossos clientes e prospects a acelerarem o processo de digitalização de ferramentas envolvidas na operação de transportes. Buscamos para este novo momento, em que toda a economia passa por uma intensa transformação, agregar mais clareza e objetividade ao nosso posicionamento!” - José Gasque, CSMO da Lincros.

 

A conectividade é, de acordo com ele, a principal característica do novo posicionamento da empresa, que tem como principal oferta de mercado uma plataforma TMS completa na nuvem.

 

“Ajudamos grandes embarcadores do Brasil a serem mais eficientes na sua operação de transportes, desde a contratação do frete, planejamento e gestão das entregas, até auditoria de pagamentos. E queremos que a nossa comunicação deixe cada vez mais claro nosso posicionamento enquanto empresa de referência para o segmento e uma marca comprometida com a transformação da logística do país para um patamar de tecnologia, controle, sustentação e avanço digital.”

 

Com atuação em todo o Brasil, a Lincros nasceu em 2012 como TranspoBrasil e lançou sua nova marca há pouco mais de um ano. Vem investindo em comunicação e posicionamento de mercado desde então, reforçando ainda mais sua presença de mercado após processos de fusões e aquisições, quando inseriu novas tecnologias para tornar seu portfólio completo para o setor logístico. Mesmo com o cenário da pandemia, espera crescer 20% em 2020.