Assinatura Premium Assinatura Premium

LLamasoft lança a nova solução Supply Chain Guru X

Publicado em 31/10/2017

Conhecida aplicação de Supply Chain Design, agora completamente renovada é capaz de responder questões complexas

A Llamasoft, empresa de soluções de otimização de Supply Chain, anunciou o lançamento da Supply Chain Guru X, versão totalmente renovada de solução de Supply Chain da empresa. A nova versão incorpora as ferramentas de design LogiNet e Cast, adquiridas pela Llamasort em 2015.

Tendo como base as capacidades do Supply Chain Guru, o Supply Chain Guru X permite às empresas criarem modelos digitais da cadeia de suprimento end-to-end para visualizar ineficiências, otimizar melhorias significativas em custo, serviço e gerenciamento de risco. Além disso, é capaz de simular centenas de cenários potenciais para melhorias e inovações contínuas em toda a cadeia.

Segundo a empresa, a nova ferramenta é intuitiva e fácil de usar por causa da atualização. Além disso, o upgrade focou também em deixar o serviço mais rápido com soluções integradas de transporte

“Com o Supply Chain Guru X, a LLamasoft fez com que o processo de supply chain design ficasse mais rápido e fácil para os usuários e ainda mais confiável para os líderes, responsáveis pelas decisões críticas”, explicou o PepsiCo Senior Vice President Customer Supply Chain & Go-To-Market, John Philllips. Já o Presidente e CEO da LLamasoft, Don Hicks, ressalta que o Supply Chain Design tem se tornado uma arma competitiva para as empresas. “A LLamasoft está continuamente trabalhando para eliminar barreiras e avançar a arte e ciência dessa solução.”

O Head of Supply Chain da Belron, Eric Duarte, explica que as condições mercadológicas da atualidade tornam o Supply Chain Design essencial. “A LLamasoft é um parceiro forte nas iniciativas de Belron para criar uma cadeia de suprimento altamente efetiva. As melhorias de modelagem e visualização da solução Supply Chain Guru X otimiza nossa estratégia atual de cadeia de suprimento e provisiona capacidades para apoiar nossos objetivos de negócios futuros à medida que crescemos.”