LogTalk LogTalk

LLamasoft otimiza cadeias de suprimento de empresas do Top 25 Gartner Supply Chain 2018

Publicado em 13/07/2018

Com as soluções, empresa facilita o design da cadeia de suprimentos e a decisão digital das principais companhias do mundo

A  LLamasoft, empresa de soluções em Supply Chain Design, tem apoiado 96% das empresas globais reconhecidas como parte do Gartner Supply Chain Top 25 em 2018 na otimização de cadeias de suprimentos. O relatório anual Supply Chain Top 25 identifica líderes globais da cadeia de suprimentos e destaca as melhores práticas de executivos de cadeias de suprimentos e organizações estratégicas. Das 25 empresas listadas no ranking, 24 fizeram modelagem das cadeias de suprimentos com o software da LLamasoft.

“Acreditamos que para administrar uma cadeia de suprimento excepcional, como as do Top 25, é necessário assumir o compromisso de alavancar dados e recursos avançados de análise para evoluir continuamente a estratégia, a estrutura e decisões políticas das cadeias de suprimentos”, disse Razat Gaurav, CEO da LLamasoft. “A plataforma de decisão digital e de design da cadeia de suprimentos da LLamasoft, permite que empresas globais analisem, otimizem e eliminem riscos de decisões complexas antes de agir, dando aos executivos da cadeia de suprimentos mais confiança e controle.”

Segundo a empresa, as soluções oferecidas pelo software são melhorias substanciais no custo operacional, no capital de giro, nos níveis de serviço, na sustentabilidade e na mitigação de riscos são comumente relatadas pelos clientes que trabalham com a LLamasoft.

As empresas nomeadas para o Top 25 da Gartner Supply Chain para 2018 incluem grandes nomes do mercado, como Intel, Colgate-Palmolive, Adidas, Starbucks, Nike, Nestlé, Walmart, Johnson & Johnson e Coca Cola.