LogTalk LogTalk

LOG Commercial Properties lança blog especializado em logística

Publicado em 18/02/2014

Identificando a demanda por informações sobre o mercado de logística, a LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV Engenharia especializada na construção e gestão de condomínios logísticos, acaba de lançar um blog (www.bloglogistica.com.br) especializado no tema.

O objetivo, de acordo com o diretor executivo da LOG CP, Sérgio Fischer, é reunir informações de todas as pontas do negócio e divulgar cada vez mais as soluções para o mercado. “Queremos disseminar boas ideias, trocar experiências, demonstrar as vantagens desse modelo de negócio. O blog pretende unir o setor e ser um meio democrático de troca de informações sobre esse mercado tão novo e tão rico de possibilidades”.

O canal tem autores renomados, como o presidente da MRV Engenharia, Rubens Menin, o arquiteto e urbanista Benedito Abbud, e o editor da Revista MundoLogística, Marco Antônio Guapo.

Com sólida expertise no mercado, a LOG CP constrói galpões classe A, com pé direito de até 12 metros e piso com capacidade para até oito toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação. A empresa possui hoje condomínios em 26 cidades e nove estados do país.