Assinatura Premium Assinatura Premium

LOG Commercial Properties tem recorde de novas locações de galpões

Publicado em 30/07/2014

Marca é alcançada no primeiro semestre devido à diversificação geográfica

A LOG Commercial Properties registrou recorde em locação, no primeiro semestre, com 112.198 m² em área locada. Essa marca é resultado da flexibilidade proporcionada pela forma com que os galpões são construídos, uma vez que se moldam à necessidade de cada cliente. Os projetos visam atender tanto a pequenas, quanto a médias e grandes empresas. Outro fator importante no resultado obtido está na diversificação geográfica da companhia, que atua, hoje, em 26 cidades de nove Estados brasileiros.

Os galpões da LOG são classe A e entre seus principais clientes estão varejistas, transportadoras e operadores logísticos. Nos galpões é oferecida estrutura completa, como estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, refeitório, vestiários, além de vigilância e portaria blindada 24 horas, circuito fechado de TV, limpeza e jardinagem.

No primeiro semestre de 2014, a LOG passou a contar com 37 novos clientes. Para Sérgio Fischer, diretor executivo da companhia, “o empresariado já percebeu, há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais barato do que investir em imóvel próprio”.

O novo volume locado, na primeira metade do ano, supera em 14% o do segundo semestre de 2013, visto que, nos últimos 12 meses, foram mais de 200 mil m² locados. De acordo com Fischer, a expectativa é de que o segundo semestre seja mais ativo em entregas do que o primeiro, uma vez que as entregas totais de 2014 devem superar os 175 mil m² de 2013.