LogTalk LogTalk

LOG Frio conquista certificação de qualidade ISO 9001/2015

Publicado em 04/07/2018

Reconhecimento é concedido à empresas que, entre outros feitos, atendem requisitos de qualidade nas gestões de transporte, distribuição e armazenagem

A LOG Frio, operador logístico com mais de 30 anos no mercado, acaba de conquistar a certificação ISO 9001/2015. O reconhecimento é dado a empresas que atendem requisitos de qualidade nas operações de transporte, distribuição e armazenagem além de certificar a empresa quanto ao cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Características como o envolvimento e liderança da alta direção com relação ao SGQ, controle e monitoramento do processo das câmaras frias, tradição da empresa no ramo de atuação, realização de auditorias internas, organização, ordem e limpeza foram enaltecidos pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini.

A certificação ISO 9001/2015 é uma norma que permite a padronização dos sistemas de Gestão da Qualidade, bem como de todos os serviços ou produtos de uma empresa. O reconhecimento é baseado em princípios de gerenciamento como foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem por processos, abordagem sistêmica para a gestão, melhoria contínua e entre outros, que fazem grande diferença nos resultados oferecidos aos clientes.