LogTalk LogTalk

LOG inicia construção do 2º condomínio logístico no Ceará

Publicado em 14/08/2020

Serão 54 mil metros de área locável. Previsão de entrega do novo condomínio logístico é 2021

 

Incertezas à parte, a LOG Commercial Properties, deposita altas expectativas na recuperação econômica e crescimento do setor logístico.
A empresa, que atua na incorporação, construção, comercialização e gestão de condomínios logísticos, iniciou, em plena pandemia, a construção de um novo galpão.
Localizado em Fortaleza, o empreendimento receberá investimento na ordem de R$ 80 milhões a R$ 85 milhões. Será o segundo megacomplexo de galpões no Quarto Anel Viário – entre Fortaleza e Maracanaú – a empresa já possui um primeiro na mesma região.

Segundo o diretor executivo da LOG, Márcio Siqueira, a Área Bruta Locável (ABL) será de 54 mil metros. A previsão de entrega da obra é para o início de 2021.

 

“Nenhuma obra foi paralisada em função da pandemia, inclusive na grande Fortaleza. Começamos em julho e vamos fazer um grande empreendimento na região.”


De acordo com Siqueira, a expectativa positiva é impulsionado pelo crescimento expressivo do e-commerce durante a pandemia.

 

“As empresas que buscam nossos galpões têm ganho de produtividade por ser classe A. Hoje muitos empreendimentos no país são isolados. No nosso, além de conseguirem armazenar mais, há um rateio de condomínio, o que diminui os custos gerais.”