LogTalk LogTalk

Logística de alimentos: webinar aborda futuro da operação

Publicado em 03/06/2020

Setor é um dos que mais cresceu com a pandemia. Webinar aborda adaptações necessárias uma boa operação logística de alimentos


Enquanto a crise causada pelo novo Coronavírus segue sem precedentes, cabe à empresas de diversos setores se adequarem à nova realidade de mercado. O crescimento do consumo via delivery e a entrega de alimentos em casa é uma nova realidade e o setor alimentício precisa se readequar ao processo e garantir estoques. A logística ganha, então, uma função essencial para a manutenção das operações no setor.

Abordando os desafios e o futuro das operações logísticas neste setor, o alimentício, a Lincros realiza no próximo dia 16 um webinar exclusivo sobre o tema. O evento será conduzido pelo head de Inteligência de Mercado da empresa, Diego Buchele.
Especialista em logística e com experiência na condução de operações desta área em uma das maiores empresas alimentícias do mundo, Buchele vai trazer para a discussão informações sobre estrutura organizacional, gestão de equipes e novas tecnologias para adequação da operação.

 

“Falaremos ainda sobre indicadores de performance e como as empresas da área alimentícia podem evoluir em suas operações especialmente neste momento de crise.”

 

O webinar “Como preparar sua operação logística para o futuro?” tem início às 16h do dia 16 e é gratuito.

Inscrições para o webinar aqui.