LogTalk LogTalk

Logística do e-commerce na prática: abertas inscrições para 2ª turma

Publicado em 26/02/2021

Treinamento da MundoLogística, em conjunto com a Scambo, foca em aplicações práticas, casos e participação de executivos convidados


O curso Logística do e-commerce na prática, on-line e ao vivo, lançado há 15 dias, já chegou a sua capacidade máxima de inscritos, por isso uma segunda turma foi aberta, agora com aulas em uma nova data: 23 e 25 de março, das 19h às 22h30.

O curso tem público-alvo os profissionais de logística e empresários que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos no segmento, aproveitando-se da alta demanda das vendas on-line.

O objetivo principal é fornecer conhecimento robusto e atualizado da logística do e-commerce, com exemplos práticos, apresentação de casos, soluções e debate.

A grade de conteúdos, bem como o instrutor, Paulo Fernandes de Oliveira, continuam inalterados, só o que poderá mudar é a participação dos executivos da área logística que são convidados para compartilhar seus conhecimentos e experiência durante o curso. A primeira turma conta com a presença de Ariel Herszenhorn, que trabalhou no Grupo Abril, foi CFO na Total Express e atualmente é vice-presidente de Sales da Loggi; também Guilherme Schmidt, um empreendedor nato, que fundou a Logbee (solução para última milha) e que depois foi adquirida pela Magazine Luiza, onde atualmente atua como diretor de última milha. Os convidados para a segunda turma serão divulgados em breve. 

Logística para e-commerce na prática é ofertado pela MundoLogística em parceria com a Scambo Consultoria.


Como é o curso

O curso terá duração de sete horas, com duas aulas nos dias 23 e 25, das 19h às 22h30.
As aulas são on-line e ao vivo, possibilitando maior interação entre instrutor e participantes. No entanto, vale lembrar que, na impossibilidade de participar ao vivo, no horário estipulado, é possível assistir aos conteúdos gravados, até 30 dias após a conclusão do curso.

Para que tenha qualidade, o curso tem vagas limitadas e é certificado pela MundoLogística.

 

Diferenciais

O curso foi estruturado para garantir pleno entendimento da composição das cadeias de distribuição de e-commerce, das tecnologias em uso na gestão e operação das mesmas, das soluções disponíveis no mercado e dos novos modelos de abastecimento em construção.


Conteúdos e inscrições

Para conferir a grade do curso, bem como conhecer o instrutor, e outras informações sobre o “Logística para e-commerce na prática”, acesse a página do curso.
Lá, também é possível se inscrever. Confira!

 

 

 

Artigo(s) publicado(s) na revista e relacionado(s)


 

Transformação logística do e-commerce
Uma proposta para impulsonar o omnichannel e alavancar a economia