LogTalk LogTalk

Logística do Futuro 2021 reunirá profissionais e empresas referências no segmento

Publicado em 27/07/2021

Segunda edição do evento online será realizada nos dias 4 e 5 de agosto e ainda está com inscrições abertas


Foto: Divulgação

O segmento de logística e cadeia de suprimentos é alvo de grandes expectativas de inovações e mudanças. Para propor análises e discussões sobre essas perspectivas, a MundoLogística em conjunto com a Scambo Consultoria promoverá nos dias 4 e 5 de agosto a segunda edição do “Logística do Futuro 2021”, um evento online com programação composta por temas relevantes para o segmento. As inscrições estão abertas em logisticadofuturo.com.br por tempo limitado.

No cronograma, profissionais de referência farão palestras sobre assuntos que variam desde transporte conectado, digitalização das operações internas e uso de drones até mudança nos padrões de consumo e as qualificações exigidas para um profissional de logística. Também serão expostos alguns cases de sucesso do setor.

Para aproveitar as possibilidades que um evento virtual possui e otimizar a experiência dos inscritos, o Logística do Futuro 2021 ocorrerá em um ambiente digital personalizado. Por meio da plataforma, será possível que participantes e painelistas interajam com mais eficiência para otimizar as trocas de conhecimento. Além disso, o evento também cria a possibilidade de que os inscritos possam realizar networking, bem como participar da feira virtual de negócios, que terá grandes players como expositores.

Confira mais detalhes sobre a plataforma no vídeo abaixo:

De acordo com o diretor executivo da MundoLogística, Marco Antonio Guapo, o segmento sofreu grandes mudanças, que devem se intensificar nos próximos anos. “É importante, portanto, que todos os envolvidos na logística e na cadeia de suprimentos não só se atentem a essas transformações, mas também estejam aptos a fazerem parte delas de forma ativa e produtiva.”

Para conferir a programação completa, conhecer os players que participarão da feira de negócios e se inscrever no evento, acesse logisticadofuturo.com.br

ATUALIZAÇÃO DE CONHECIMENTO

Além da programação preparada para os dias 4 e 5 de agosto, o “Logística do Futuro 2021” também dispõe de uma sessão de notícias atualizadas regularmente em relação a temas importantes para o segmento. Para conferir, basta acessar o site do evento.