Assinatura Premium Assinatura Premium

Logística do Futuro: Feira de Negócios digital ganha exibição extra e gratuita

Publicado em 23/08/2021

No dia 2 de setembro, das 14h às 18h, participantes terão mais uma chance de conferir novidades dos setores de logística e cadeia de suprimentos


Foto: Divulgação

Boa notícia para o segmento de logística e Suppy Chain: a Feira de Negócios digital do evento “Logística do Futuro 2021” terá uma exibição extra e gratuita. No dia 2 de setembro, das 14h às 18h, os participantes irão conferir novidades em soluções e serviços dos mais variados elos da logística e da cadeia de suprimentos. A feira é organizada pela MundoLogística, em parceria com a Scambo Consultoria.

Na feira, os visitantes poderão conhecer os estantes e interagir com os representantes das marcas, além de terem a chance de fazer download de PDFs e assistir a vídeos sobre as inovações. Para garantir a participação, basta acessar o site e se inscrever.

“Temos um forte time de empresas que, por meio da feira digital, estão apresentando novidades ao mercado”, diz o diretor executivo da MundoLogística, Marco Antonio Guapo. “É uma oportunidade muito valiosa de estar em contato com o que já é realidade e o que será tendência para os próximos anos nos segmentos de logística e Supply Chain.”

Ao todo, são 29 empresas expositoras: Freto, TOTVS, Trimble, VUXX, Dassault Systemes, Descartes, Kangu, Loggi, Omnitracs, Point Sistemas, Reply Logistics, Runtec, SAP, Tópico, LogEduc, Atento Logistics Group, Bosch, Carga 24h, DV3 Soluções, Genoa, idwall, iTrack, liftit, Loggup, Maplink, Quebeck, Scandit, Unlog.