LogTalk LogTalk

Logística e Tecnologia da Informação no LogisTI Fórum 2012

Publicado em 25/04/2012

Cada vez mais a Tecnologia da Informação se torna um diferencial para a logística das empresas, e para empresas de logística.
Como uma alternativa para redução de custos, a tecnologia da informação para logística atua em diversas frentes, desde a diminuição de erros, aumento na agilidade das operações, simulação de novas possibilidades, otimização de processos, etc...
Tendo isso em mente a Revista MundoLogística, pelo terceiro ano consecutivo promove o evento LogisTI Fórum 2012. Um evento que tem por objetivo apresentar Casos de sucesso e soluções que envolvam Tecnologia apoiando a Logística e a cadeia de suprimento das empresas.

Através das palestras os participantes poderão conhecer, pelos de Casos de sucesso e soluções apresentadas, como a tecnologia tem auxiliado as operações logísticas ou a colaboração na cadeia de suprimento.

Entre as apresentações, os participantes poderão conhecer mais sobre: Torre de controle, TI na integração da logística e distribuição, Operações logísticas em tempo real, TI e logística interna, WMS para cadeia de suprimentos, Simulação, Inteligência e Localização, TMS e localização geográfica, Tecnologia na Expedição, Ganhos logísticos através da TI e muito mais.

O LogisTI Fórum 2012 ocorrerá nos dias 13 e 14 de junho no SENAC Santo Amaro, em São Paulo.

Para mais detalhes sobre o evento como a agenda e inscrições visite o site: http://www.mundologistica.com.br/portal/logisti.shtml