Assinatura Premium Assinatura Premium

LogPartners registra crescimento de 40% no faturamento em 2017

Publicado em 30/10/2017

Unidade de negócio da GKO dedicada ao outsourcing da gestão de transportes comemora ainda aumento da carteira de clientes

A LogPartners, unidade de negócio da GKO Informática dedicada ao outsourcing da gestão de transportes do embarcador, chega ao mês de outubro comemorando. Considerando apenas o período de janeiro a agosto, a empresa registrou crescimento de 40% em comparação ao mesmo período de 2016.

De acordo com a gerente da LogPartners, Aline Branco, o ano de 2017 registrou um salto na procura por serviços de terceirização de auditoria e gestão de entregas, por causa da necessidade das empresas embarcadoras reduzirem custos com transporte. O objetivo era manter a qualidade do serviço com a diminuição de índices críticos como o pagamento de fretes com valores equivocados, avaria de produtos e entregas fora do prazo.

“A procura pelo serviço de terceirização em auditorias cresceu em média 25% por conta da crise”, disse Aline. “As empresas querem reduzir custos e precisam aumentar a segurança em relação ao pagamento dos fretes, mantendo elevada a qualidade do serviço que prestam. O fato da LogPartners crescer acima do crescimento da demanda é um forte indicador do reconhecimento do mercado em relação ao nosso trabalho”, acrescenta.

De janeiro a agosto, a LogPartners auditou quase 500 mil conhecimentos de transporte, um crescimento em torno de 70% em relação ao mesmo período do ano anterior. O quadro de profissionais foi ampliado e novas contratações estão previstas até o fim de 2017.