Assinatura Premium Assinatura Premium

Lojas Renner está implantando o WMS HighJump para otimizar suas operações logísticas

Publicado em 18/05/2012

 

A Lojas Renner firmou contrato com a HighJump Software, ao realizar a compra do WMS Warehouse Advantage, para otimizar suas operações logísticas. A Lojas Renner, cuja base é Porto Alegre, RS, é uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil. O projeto de implantação do software está sendo realizado pela Otimis, parceira da HighJump Software no Brasil.

Com a utilização do Warehouse Advantage da HighJump, a Lojas Renner poderá aumentar sua produtividade e eficiência e elevar a acuracidade de estoque. Além disso, o software possui uma arquitetura flexível e adaptável com o menor custo total de propriedade (TCO).

Sobre a HighJump

A HighJump Software é uma empresa global que fornece soluções para a gestão da cadeira de suprimentos. Mais de 4.500 clientes em todo o mundo transformam suas cadeias, utilizando as soluções HighJump, que são ricas em funcionalidades e altamente adaptáveis.

Sobre a Otimis

A Otimis é uma empresa especializada em aplicar conhecimento e tecnologia para otimizar os processos logísticos de seus clientes. Desde 2004, a empresa vem realizando projetos em parceria com a HighJump e atua com o compromisso de gerar resultados positivos para seus clientes, melhorando a performance de suas cadeias de suprimentos de ponta a ponta.