LogTalk LogTalk

Lufthansa Cargo concede prêmio à Dachser por cooperação global

Publicado em 14/06/2016

A Dachser recebeu reconhecimento inédito pelo seu eficiente desempenho como provedor de logística, ganhando o prêmio Planet Award of Excellence, da Lufthansa Cargo, como parte de sua cooperação global.

Além de sua capacidade de inovação, estabilidade e sustentabilidade de seus relacionamentos comerciais, a Lufthansa Cargo também se destaca por meio da taxa de crescimento de seus clientes em produtos individuais. Por exemplo, no ano passado, a Dachser transportou a maior parcela entre todos os seus parceiros de mercado, com a Lufthansa Cargo.

A transportadora aérea apresentou seu prêmio Planet Award of Excellence como parte de seu Conselho de Parceiros Globais, em Hamburgo. Thomas Reuter, Chief Operating Officer de Air & Sea Logistics, e Timo Stroh, Head of Global Air Freight, receberam o prêmio em nome da Dachser. Reuter destacou estar orgulho de que a excepcional cooperação com a Lufthansa Cargo resultou nesse prêmio. “Nossos clientes se beneficiam todos os dias da qualidade extraordinariamente alta das cadeias de suprimento globais que criamos juntos. Continuaremos aperfeiçoando a nossa bem-sucedida cooperação.”

A capacidade de inovação da Dachser recebeu elogios especiais. “Juntos, nós aperfeiçoamos as nossas interfaces e processos, e estamos felizes que a Dachser se qualificou entre os usuários de eChannel mais ativos. Como um dos primeiros parceiros globais da comunidade de transporte aéreo de Frankfurt, a Dachser fortaleceu Frankfurt como um centro para frete aéreo. Tudo isso resulta na mais alta qualidade para os nossos clientes em comum, assim merecendo o Planet Award of Excellence", ressaltou Alexis von Hoensbroech, membro do Conselho de Produtos e Vendas da Lufthansa Cargo.

O Programa de Parcerias Globais Lufthansa Cargo Global é uma plataforma importante para o crescimento sustentado da Lufthansa Cargo e seus maiores clientes. Doze parceiros globais, a Dachser inclusa entre eles, representam em torno de metade da receita da Lufthansa Cargo.