LogTalk LogTalk

Manhattan Associates é nomeada visionária no Quadrante Mágico da Gartner

Publicado em 16/05/2018

Classificação contempla o funcionamento de sistemas de gerenciamento de transportes (TMS) e reconheceu os ganhos promovidos pela solução da empresa

A Manhattan Associates anunciou recentemente que foi nomeada visionária no Quadrante Mágico da Gartner Inc para Sistemas de Gerenciamento de Transportes (TMS). Segundo a empresa, esse reconhecimento chega para validar a qualidade do software de TMS, a visão de execução de Supply Chain (SCE) e a posição deles no mercado.

O Quadrante Mágico da Gartner analisa os fornecedores com base na completude de sua visão e habilidade de execução. A solução de TMS da Manhattan combina a capacidade e as necessidades de clientes no topo da cadeia de fornecimento (transportadoras que gastam mais de US$100 milhões por ano em frete) com os TCOs mais baixos exigidos por clientes de médio porte (transportadoras que chegam a gastar R$ 100 milhões anualmente em frete).

“A Manhattan tem o prazer de ser nomeada Visionária em Administração de Transporte pela Gartner”, disse Gregg Lanyard, diretor de Product Management da Manhattan Associates. “Vemos isso como um atestado significativo da nossa inovadora solução de TMS, e acreditamos que estamos muito bem posicionados para servir tanto às necessidades de grandes transportadoras altamente sofisticadas como às necessidades mais econômicas de transportadoras de médio porte.”

O relatório de TMS da Gartner diz que “controlar os custos de transporte, criando eficiências internas, aumentando a visibilidade e assegurando a capacidade de transporte são atualmente os maiores motivadores para investimento em TMS”. Segundo os responsáveis pela Manhattan, as soluções de TMS promovem funcionalidade em cada uma das áreas-chave e aprimora a visão de convergência de SCE da empresa.