LogTalk LogTalk

Manhattan Associates recebe prêmio de Melhor Inovação em Distribuição

Publicado em 20/01/2022

Reconhecimento pelo Manhattan Active Supply Chain veio do Vendors in Partnership Awards durante o NRF 2022, a maior conferência e exposição anual do segmento do varejo


Foto: Divulgação

A Manhattan Associates recebeu o prêmio de Melhor Inovação em Distribuição em 2022 do Vendors in Partnership (VIP) Awards. A premiação reconhece inovações em cadeia de suprimentos que oferecem os maiores ganhos em produtividade, redução de custos e velocidade até o destino e vantagem competitiva no setor.

Reconhecimento ocorreu durante o NRF 2022, realizado em Nova York. Trata-se da maior conferência e exposição anual do segmento do varejo.

O VIP Awards é uma celebração anual dos fornecedores de soluções e inovações que estão empoderando o ecossistema do varejo, reconhecendo novos serviços, novas maneiras de formar parcerias e a resolução de desafios recentes. 

Lançado em 2021, o Manhattan Active Supply Chain foi desenvolvido para o comércio e o atendimento omnicanal. A tecnologia fornece às empresas a habilidade de visualizar, controlar e engajar uma cadeia de suprimentos inteira por meio de uma aplicação única, nativa da nuvem. 

“A Manhattan está muito orgulhosa por ter recebido esse prêmio de Melhor Inovação em Distribuição, concedido pelo Vendors in Partnership. Somos a única empresa nomeada líder em gestão de transporte, gestão de armazém e gestão de pedidos pela Gartner e Forrester. Este prêmio é mais um reconhecimento de nossa inovação e proeminência no varejo e na execução da cadeia de suprimentos.” – Ann Sung Ruckstuhl, vice-presidente sênior e CMO da Manhattan Associates.

O Manhattan Active Supply Chain foi recebido com entusiasmo pelo mercado. “A simplificação da cadeia de suprimentos traz benefícios para toda a empresa. Claramente, os jurados viram uma história convincente no uso de tecnologias avançadas pela Manhattan”, comentou Vicki Cantrell, fundadora e CEO da Vendors in Partnership.