LogTalk LogTalk

Manlog agora oferece locação de veículos, com destaque para frota elétrica

Publicado em 02/02/2021

Considerada a maior frota elétrica do país, todos os veículos, de carros a carretas, serão disponibilizados para locação

 

Com um plano de investimento de R$60 milhões em 2020 e uma estratégia focada na sustentabilidade, a transportadora goiana Manlog passa a oferecer também o serviço de locação de veículos, visando entregas mais amplas e otimizadas.

Relacionamento com o cliente, gestão e inovação, serão as três vertentes de atuação da Manlog LOC. O objetivo da locadora é disponibilizar veículos, profissionais e planos estratégicos desenhados pelos próprios especialistas da empresa, que hoje ocupa o posto de transportadora com maior frota elétrica do país.

Toda a frota logística, incluindo cavalos, carretas, trucks e tocos para transportes de cargas secas e refrigeradas serão disponibilizados para locação. O destaque, evidentemente fica por conta da frota elétrica (100% elétrica) que conta com carros e caminhões. Em parceria com a JAC Motors, a ideia vem para fomentar o mercado mais importante para as empresas que queiram sobreviver ao futuro do transporte.

 

“Nossa empresa está se movendo por outro caminho, mais arrojado. Estamos colhendo frutos desta ousadia e arriscando mais. Uma startup de tecnologia nasceu aqui dentro. Somos referência dentro das multinacionais pela tecnologia de segurança que oferecemos, e hoje já ocupamos o posto de maior frota elétrica do Brasil. Isso não pode se restringir à Manlog, precisamos oferecer ao mercado. Todo mundo pode crescer junto, em termos econômicos e sociais.” - Thiago Suzin, CEO da Manlog.

 

 

Artigo(s) publicado(s) na revista e relacionado(s)


 

Gestão sustentável de frotas
Alternativas para amenizar impactos ambientais e reduzir custos