LogTalk LogTalk

Manserv e Sylvamo Brasil ampliam parceria para serviços de intralogística

Publicado em 11/01/2024

Além da unidade de Mogi Guaçu (SP), a empresa de especializada em serviços técnicos passa a atuar na fábrica da Sylvamo em Luis Antônio, também no interior paulista

Por Redação

Manserv e Sylvamo Brasil ampliam parceria para serviços de intralogística
A Manserv passa a atuar na fábrica da Sylvamo localizada na cidade de Luis Antônio (Foto: Divulgação)

A Manserv e a Sylvamo Brasil firmaram novo acordo que amplia a parceria entre as empresas para os serviços de intralogística. Além da unidade de Mogi Guaçu (SP), a Manserv passa a atuar na fábrica da Sylvamo localizada na cidade de Luis Antônio, também no interior paulista.

“Sempre preparamos nossos colaboradores antes do início das operações. São horas de treinamento, priorizando a segurança de todos os envolvidos. Dessa forma, contribuímos para que nossos clientes otimizem suas operações logísticas (movimentações) e até mesmo elevem seus resultados. Esse é um dos diferenciais da Manserv”, comentou Ricardo Sampaio, diretor regional de Logística da empresa.

Sampaio aposta na gestão otimizada e nos métodos desenvolvidos pela Manserv ao longo dos anos em intralogística, já que a empresa atua há mais de duas décadas junto a outras importantes indústrias de papel e celulose.

“Atualmente temos em nosso portfólio mais de 10 operações e cinco clientes de médio e grande porte do setor de papel e celulose. Atuamos no gerenciamento de todo o fluxo interno de operações logísticas, na produção destas indústrias. Desde o recebimento de matéria-prima até a saída das mercadorias ou armazenamento, empregamos nossos reconhecidos métodos de gestão e governança, trabalhando com disciplina e buscando melhoria contínua”, ressaltou.