Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Martin-Brower anuncia Bob´s como seu novo cliente

 

Publicado em 17/05/2011

Para a Martin-Brower, conquista da conta faz parte dos planos de expansão da empresa.

Recentemente, o Bob´s apresentou a empresa que responderá pela distribuição e operação logística de toda a rede Bob´s no Brasil, a Martin-Brower. Pertencente ao internacional Grupo Reyes Holdings, que atende às principais redes de restaurantes no mundo, a Martin-Brower possui know-how em food service e atua no mercado brasileiro há quase 30 anos. 

Com a maior cobertura geográfica do País, dentre as redes de fast food, o Bob´s possui hoje mais de 750 pontos de venda distribuídos entre todos os estados brasileiros. Para atender ao constante crescimento, desde 1º de abril, a Martin-Brower presta serviço para cerca de 500 restaurantes em todo País, sendo responsável pela compra, armazenagem e distribuição dos produtos secos, resfriados e congelados da rede. 

"Nosso foco é oferecer sempre o melhor produto ao cliente. Optamos por uma empresa com o know-how da Martin-Brower por entendermos que o processo de distribuição e armazenamento é um fator muito importante na manutenção da qualidade dos nossos produtos", afirma Antonio Detsi, Diretor Administrativo e Financeiro BFFC-Bob´s. 

Para a Martin-Brower, essa conquista faz parte do plano de expansão da empresa com foco no atendimento de redes de alimentação rápida, que tenham planos de expansão e compromisso a longo prazo. "Hoje este segmento representa uma importante parcela do mercado de food service e pretendemos expandir ainda mais nossa presença neste segmento", antecipa Tupa Gomes, diretor geral América Latina da Martin-Brower. 

Os serviços da operadora, contam com o respaldo das instalações de alto nível de seus cinco Centros de Distribuição e dois Centros de Apoio, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Juiz de Fora e Recife. Todos os Centros de Distribuição da Martin-Brower são compostos de áreas secas com temperaturas controladas e antecâmeras refrigeradas. "Pretendemos crescer dois dígitos anualmente até 2015. Para tanto, está previsto a construção de novos Centros de Distribuição, aumento da frota de caminhões e do quadro de funcionários", afirma Gomes. 

A empresa possui uma frota nacional com mais de 270 caminhões, todos equipados com computadores de bordo para assegurar o monitoramento total do trajeto e das entregas e com a tecnologia de três temperaturas para o transporte e distribuição dos diversos tipos de produtos. 

Com uma estrutura logística de padrão mundial, a Martin-Brower tem capacidade de oferecer soluções personalizáveis às redes de restaurantes. Durante o processo de negociação com as redes, a empresa cria para o cliente em potencial, uma forma exclusiva de operar. Tudo se inicia com um estudo da operação logística levando em conta as metas do cliente e atuando para atender todas as necessidades de viabilização do plano de crescimento das redes de restaurantes. 

Com a conquista do Bob´s, a Martin-Brower organizou uma verdadeira "operação de guerra", com mais de 30 profissionais dedicados exclusivamente para atender ao novo cliente. Além dessa iniciativa, a operadora logística fornece mais de 500 itens exclusivos ao Bob´s, que vão de alimentos até materiais descartáveis. "O nosso diferencial é atender com excelência o cliente em todos os níveis, ao longo da parceria avaliamos frequentemente a necessidade de adicionar itens e/ou serviços ao pacote, e isso certamente acontecerá com o Bob´s", acredita Gomes. 

 

Veja também: