Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

MiX Telematics incorpora novos dashboards dinâmicos à plataforma

 

Publicado em 22/10/2021

Por meio do sistema, os clientes podem aplicar recursos de frota automaticamente, como gastos, segurança do motorista e análise de riscos


Foto: Divulgação

A MiX Telematics, empresa que fornece soluções de gestão de frotas, anunciou o lançamento de nova solução de dashboards, que aproveita as mais recentes tecnologias para fornecer experiência de análise aprimorada, para clientes em todo o mundo. Por meio do sistema, é possível aplicar recursos da frota automaticamente, como gastos, segurança do motorista e análise de riscos. Isso gera resultados significativos de segurança, eficiência, conformidade e sustentabilidade.

A MiX está aproveitando componentes de análise da Logi Analytics, empresa de insight-software, para proporcionar experiência rica e interativa ao usuário. O sistema é seguro e escalável, proporcionando aos usuários uma experiência integrada para obter insights de várias métricas geradas a partir de alto volume de dados.

Segundo a vice-presidente executiva de Tecnologia da MiX Telematics, Catherine Lewis, a empresa preza por oferecer informações valiosas aos clientes. “Sempre demos aos usuários uma escolha sobre como recebem e visualizam suas informações.”

“Embora sempre tenhamos suportado o uso de ferramentas de terceiros para análise avançada, esta nova solução nos permite oferecer uma experiência incorporada poderosa para aqueles clientes que procuram respostas dentro de nossa plataforma web, de uma maneira mais rápida do que nunca.” – Catherine Lewis.

“Estamos ansiosos pela parceria com a MiX para fornecer uma experiência de usuário perfeitamente integrada através de nossas análises incorporadas”, disse Charles Caldwell, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Logi Analytics.

De acordo com Caldwell, a solução de dashboards da Logi fornecerá aos usuários da MiX insights que disponibilizam dados abrangentes em visuais fáceis de se trabalhar. “Como resultado, os usuários são capazes de tomar decisões mais rápidas e informadas, beneficiando a organização como um todo.”

Catherine Lewis enfatizou que o feedback dos clientes é excelente. “Eles estão amando a nova tecnologia e isso é algo que certamente vamos expandir nos meses e anos que virão.”

 

Veja também: