LogTalk LogTalk

MiX Telematics ultrapassa 700 mil conexões

Publicado em 18/10/2018

Empresa multinacional cresce globalmente como provedora de soluções de telemetria para a gestão de frotas

A MiX Telematics, fornecedora de soluções para gestão de frotas, acaba de ultrapassar a marca de 700 mil veículos conectados. Esse crescimento é fruto do fortalecimento da marca em seus principais nichos do mercado, que registraram mais de 22 mil novas conexões no segundo trimestre fiscal, encerrado em setembro de 2018.

Desde a entrada na NYSE (Bolsa de Valores de Nova Iorque), há cinco anos, a MiX Telematics aumentou sua base de assinantes a uma taxa anual de dois dígitos, o que reforça ainda mais sua posição como líder global em soluções de telemetria para gestão de frotas.

De acordo com o CEO do grupo, Stefan Joselowitz, alcançar mais de 700 mil assinantes é um grande marco. “Aumentar base de conexões e nossa receita de assinaturas são as principais métricas para nós. O crescimento é impulsionado por novas aquisições e retenção de clientes, o que prova que a marca é reconhecida globalmente como provedor confiável no mercado de telemetria veicular.”

Brasil

O sucesso da operação no Brasil se dá pelo constante trabalho dos colaboradores e parceiros comerciais, que estão sempre engajados em levar o máximo de conhecimento aos seus clientes, com a mais confiável tecnologia a preços competitivos. A empresa oferece soluções para empresas de diversos segmentos, como Coopertrans (cooperativa de transporte de produtos químicos), Triunfo Concebra (concessionária de rodovias), Transmagno (transporte pesado de oil&gas), além de empresas de transporte de passageiros, como: Viação Itamaracá, de Pernambuco; Viação São José, do Ceará; Plataforma Transportes, da Bahia; Viação Santa Therezinha, do Rio de Janeiro; Viação Transimão, São Dimas, Viação Santa Edwiges, de Minas Gerais; Viação Santa Brígida e MobiBrasil em São Paulo.