Assinatura Premium Assinatura Premium

Modern Logistics amplia frota com aquisição de mais uma aeronave cargueira

Publicado em 01/08/2018

Com a expansão, a empresa busca atender mais cidades pelo Brasil e levar os serviços da cadeia para locais que os clientes precisam  

A terceira aeronave da Modern Logistics já está em operação. Com o aumento da capacidade de carga, a empresa fortalece a plataforma logística e abrirá voos regulares de acordo com a demanda da indústria.

Além da chegada da aeronave, a Modern possui armazéns em vários locais do país e uma gama estratégica de parceiros rodoviários. Segundo a empresa, tudo isso está integrado à inteligência tecnológica, com o objetivo de oferecer visibilidade total dos produtos armazenados e em trânsito.

“O novo integrante da frota entra em operação imediatamente no atendimento customizado aos nossos clientes e reforça a plataforma que criamos para atender o mercado brasileiro com soluções nunca pensadas antes”, disse Gerald Blake Lee, CEO da Modern.  Segundo ele, a companhia surgiu com a intenção de alavancar a expansão da indústria por todo o país, com a oferta de soluções logísticas tailor made, capazes não só de atender demandas existentes, mas de inovar nas operações e fomentar novos negócios e novos mercados.