Assinatura Premium Assinatura Premium

Modern Logistics é uma das 25 startups mais cobiçadas para se trabalhar

Publicado em 19/09/2018

Companhia integra a lista “Top Startups”, desenvolvida pelo LinkedIn para reconhecer empresas e profissionais que façam a diferença no meio corporativo

Modern Logistics Top 25 Startups Linkedin

A Modern Logistics é uma das 25 empresas mais cobiçadas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a lista “Top Startups”. O ranking é divulgado pelo LinkedIn, que analisa e contempla companhias e profissionais que contribuam para o meio corporativo.

CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee diz que o reconhecimento confirma o empenho da empresa em desenvolver algo que gere impacto real e permanente na comunidade brasileira. “Por meio de um planejamento sólido, persistente e investimentos de longo prazo, temos o privilégio de poder resolver problemas cruciais de infraestrutura que as empresas enfrentam diariamente.”

Para compor a lista, a empresa precisa ter sete anos de existência, sede no Brasil, fazer parte da iniciativa privada e possuir pelo menos 50 profissionais no quadro de funcionários. Além disso, o LinkedIn leva em consideração fatores como o aumento de contratações, o engajamento dos usuários da rede com a empresa e funcionários, o interesse de candidatos pelas vagas oferecidas e o nível de atração que a empresa demonstra por talentos vindos de companhias que fazem parte da lista “LinkedIn Top Companies”.