Assinatura Premium Assinatura Premium

Modern Logistics vai transportar motocicletas da Harley-Davidson produzidas em Manaus

Publicado em 16/04/2018

Segundo a empresa, o objetivo da operação é atender a demanda de entregas expressas; Harley planeja entrega em até quatro dias ainda este ano

Com o objetivo de viabilizar entregas expressas, a Harley-Davidson fechou com a Modern Logistics o transporte rodoviário e aéreo, com aeronaves do integrador logístico, de motocicletas da fábrica de Manaus (AM) para todas as 21 concessionárias da montadora em todo o Brasil. Depois da coleta na fábrica, as motocicletas são transportadas até o aeroporto de Manaus para os Aeroportos de Brasília ou Viracopos, em Campinas. A partir destes aeroportos, o transporte até as concessionárias é feito pelo modal rodoviário.

O diretor comercial da Modern Logistics, Hudson Reis, explica que o projeto foi desenvolvido para atender uma demanda crescente da área comercial de oferecer entregas expressas para clientes. “A Harley avaliou o impacto na qualidade do serviço em atender os Clientes rapidamente e percebeu que existe o potencial em aumentar vendas com um serviço mais ágil.”

“Nossos clientes reconhecem que a entrega rápida e com alta qualidade ajuda a reduzir custos e aumentar vendas” completou Gerald Lee, CEO da Modern. De acordo com ele, a Modern Logistics vem se esforçando para oferecer uma plataforma logística completa, com soluções sob medida para a necessidade dos clientes.

Segundo comunicado, a Harley-Davidson planeja gradativamente aumentar o número de motocicletas distribuídas ao longo de 2018 até atingir a meta de entrega em quatro dias, em média, para todas as concessionárias no Brasil dentro dessa modalidade de transporte.